Veja como fazer a prova do OAB

Por outro lado, através do trabalho de funcionários nas áreas de processamento, 12 certificados de registros da casa principal foram emitidos, após a verificação dos requisitos regulamentares exigidos.

Estes esforços são feitos para responder e responder atempadamente aos pedidos e procedimentos apresentados pelos contribuintes, são, por sua vez, um contributo para o exercício das tarefas de controlo e cobrança fiscal, que são específicas da Administração Fiscal, em o marco das diretrizes promovidas pelo Superintendente Nacional de Aduanas e Fiscais, José David Cabello Rondón.

A fim de unir esforços para fortalecer a produção e exportação de camarão e peixe no país, o governador do estado de Falcon dirige uma das linhas do Plano de Relançamento da Economia da Venezuela, anunciada pelo presidente Nicolas Maduro Moros, sob a estabilização do desenvolvimento econômico e produtivo do país.

Porquê a prova do OAB é difícil?

Nesse sentido, os servidores públicos lotados na Alfândega Subalterna do Aeroporto Internacional Josefa Camejo facilitaram a gestão, realizando os correspondentes processos alfandegários para o reconhecimento de mercadorias exportadas de 800Kgs. de Camarão e 400kgs de Pargo Rosado, através da Corporação de Exportação Falconiana, C.A.

Graças ao incentivo às exportações e ao impulso no âmbito operativo que administra o Superintendente Nacional Aduaneiro e Fiscal, José David Cabello Rondón, através da Alfândega Principal Las Piedras Paraguaná.

Com essas ações, o SENIAT garante o crescimento produtivo e econômico do país, alinhado às políticas presidenciais, baseado na simplificação de procedimentos e gestão produtiva para fortalecer a economia do país.

Em apoio ao Programa de Recuperação, crescimento e prosperidade económica, a Alfândega Nacional Integrado e Administração Tributária (SENIAT) Service oab, através do principal Maracaibo Customs conduzido de forma expedita o reconhecimento e inspeção final das mercadorias para exportação .

O navio Pacatu partiu das instalações da Bolivariana de Puertos, em Maracaibo, em direção ao Panamá, com 99 contêineres contendo camarão, recipientes de plástico, materiais químicos e mercadorias diversas.

Confira os resultados da prova OAB

Com essas ações, o SENIAT agiliza os processos de exportação e incentiva a geração de moeda estrangeira, contribuindo assim para a substituição da economia rentista do petróleo herdada da quarta república. Deve-se notar que esses bens vêm do setor privado comprometido com um país melhor.

Assim, seguindo as diretrizes da Nacional das Alfândegas e Impostos Superintendente, José David Cabello Rondon, contribuindo para o Plano de economia produtiva impulsionada pelo trabalhador Presidente Nicolas Maduro Moros, que procura expandir os produtos feitos na Venezuela nos mercados internacionais.


Integrado Alfândega e Administração Tributária (SENIAT) Serviço Nacional, por meio da Divisão de Contribuintes Especiais da Região Nor – East, os contribuintes treinados tanto de Gestão Regional, como os diferentes sectores de Monagas, Anzoátegui e Sucre, a fim de informar e educá-los sobre o que suas responsabilidades quanto à nova reforma tributária, aprovado pela Executiva Nacional, que entrou em vigor em 1 de Setembro.

Responsável por indução, que mergulhou sobre a alteração da declaração e retenção períodos mensais semanal, criando um sistema de pagamento de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e Imposto de Renda (Imposto de Renda), alteração na Taxa de IVA de 12% para 16% e das Grandes Operações Financeiras de 0,75% para 1%. Tudo com a intenção de manter a disciplina fiscal e, por sua vez, melhorar os mecanismos de cobrança com maior eficácia, para derrotar a Guerra Econômica.