Procurar uma agência de emprego temporário

É difícil ter sucesso (tanto na escola como no trabalho!) Se os materiais estiverem desorganizados. Desenvolva suas técnicas de organização e depois ofereça seus serviços a outros alunos e até mesmo a seus professores.

Ajude seus clientes a organizar seus arquivos (documentos e documentos eletrônicos) e desenvolva um método para ajudá-los a ser mais organizados, para que depois possam lidar com eles mesmos.

Os estudantes universitários geralmente não são ordenados ou normalmente lavam suas roupas na hora certa. Se essas tarefas não o incomodarem e você puder suportar a bagunça, faça com que seus companheiros mais vagos paguem para limpar seus quartos ou ajudá-los com suas roupas.

Conseguir um emprego a tempo parcial numa loja

Se você souber pentear, modelar e pintar as unhas, ofereça seus serviços a outros alunos, especialmente durante eventos ou datas importantes, como festas ou Dia dos Namorados. Descubra o quanto os salões de beleza locais cobram e baixem seus preços, para que seus colegas possam comprar seus serviços e ainda ganhar dinheiro.

É óbvio que os estudantes universitários estão com fome! Se você é bom com panificação (ou você apenas sabe onde conseguir lanches baratos), isso leva vantagem. Publique anúncios que tenham fotos de seus deliciosos petiscos ou vá à biblioteca e a outros pontos de estudo durante o período do exame, tanto parcial quanto final.

Se você é uma pessoa da noite, não se esqueça de olhar para estudantes que querem um lanche nas primeiras horas da manhã de sexta-feira e sábado (ou quinta-feira em algumas universidades, onde as pessoas celebram um monte!). Se você quiser vender lanches, é melhor que você tenha um parceiro para ajudá-lo.

Se você mora em um lugar que lhe permite coletar garrafas, você pode ganhar dinheiro fácil coletando e vendendo latas ou garrafas. Certifique-se de não violar nenhuma regra. Desde que a universidade permita, você pode coletar itens de qualquer lixeira no campus como funciona o fies 2019.

Encontre um emprego onde você recebe dicas

Você pode comprar uma grande lata de lixo de plástico. Fórralo com uma sacola plástica e adórnalo com uma placa: “Jogue suas latas de refrigerante vazio aqui!”. Coloque a lata de lixo fora do seu quarto e tudo o que você precisa fazer é pegar as latas antes de levá-las ao local de reciclagem.

Sendo um estudante universitário, é muito útil ter dinheiro na mão. Tente conseguir um emprego onde você pode ganhar dicas no final do turno. Você pode ser um garçom ou barman em um restaurante, trabalhar como manobrista para um hotel, distribuir comida (embora para isso você precise ter um seguro e um carro) ou fazer malabarismos na rua.

Vá para a rua e procure emprego nas lojas do seu bairro. Você pode encontrar um emprego de meio período que você pode fazer enquanto estuda. Embora seja bom rever os classificados regularmente, leve em conta que nem todas as empresas publicam avisos e você teria mais sorte perguntando diretamente se eles oferecem algum emprego.


Prepare uma cópia do seu currículo e vista-se bem quando visitar a loja pela primeira vez. Não vá como se você acabou de vir da academia! Você não vai deixar uma boa impressão assim! Essas agências podem ajudá-lo a encontrar emprego temporário. Eles podem rever os classificados para você e geralmente têm links com várias empresas e empresas.

Enquanto a agência vai manter parte do seu salário, os trabalhos temporários pagam muito e você pode alterar seus horários de acordo com suas aulas. Outra vantagem de trabalhar através de uma agência é que você pode se recusar a trabalhar se você tiver uma semana ou mês muito pesado na faculdade.